Termos e condições de uso

A Eurochic garante a conformidade dos produtos comercializados nos termos da lei contra qualquer defeito de fabrico. Todos os equipamentos comercializados pela Eurochic, têm a garantia prevista nas disposições legais em vigor.

A Eurochic apenas assume as garantias dos equipamentos que se encontrem de acordo com as condições de garantia.

As obrigações da Eurochic limitam-se à reparação ou substituição, por sua iniciativa, do produto ou partes defeituosas.

1.   Todos os testes são efetuados com base na discrição da avaria fornecida pelo cliente.
2.   A Eurochic não assume a troca em garantia dos equipamentos em que sejam detetados pelo nosso laboratório técnico os seguintes sinais:

        a)   Sinais evidentes de má utilização, produtos danificados ou quebrados interiormente ou exteriormente.

        b)   Os produtos só poderão ser abertos ou intervencionados exclusivamente pelo nosso departamento técnico.  Qualquer intervenção feita por serviços estranhos à Eurochic e sem a sua devida autorização, não será reembolsada e será declinada toda e qualquer responsabilidade inerente a estragos causados no aparelho no âmbito das citadas intervenções.

4.    Os portes de envio para a Eurochic são suportados pelo cliente, exceto caso o produto apresente defeito de fabrico detetado pelo cliente no prazo até 15 dias após a sua aquisição. Nesta situação o cliente deverá solicitar à Eurochic a recolha do produto. Posteriormente caso não seja detetado pelos nossos serviços técnicos qualquer anomalia no produto, serão debitadas as respetivas despesas ao cliente.


5.    Os portes de envio para o cliente são suportados pela Eurochic (Exceto fora de Portugal continental).

6.    Se os produtos não apresentarem qualquer problema, serão cobrados os custos de transporte até ao cliente.